Abertas as inscrições para o palco culturando da AGCIP – Barretos 2017

Publicado em 5 de maio de 2017

ABERTAS AS INSCRIÇÕES
PARA O PALCO CULTURANDO DA AGCIP – AÇÚCAR CARAVELAS 2017
10 anos de diversidade cultural no Parque do Peão em Barretos

Artistas de todo país já podem fazer sua inscrição para participar da programação do Palco Cultural da AGCIP na 62ª Festa do Peão de Barretos. Os interessados devem acessar o site www.agcip.org.br, consultar o regulamento e preencher a ficha com os dados necessários. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de maio.

O Espaço Culturando é uma intervenção da AGCIP – Associação de Gestão Cultural no Interior Paulista “Prof. Gilberto Morgado” no Recinto da Festa de Peão de Barretos que nesse ano comemora 10 anos, ação que conta com parceria com a Associação “Os Independentes”, Grupo Colombo – Açúcar Caravelas, Consórcio Intermunicipal Culturando, Fusão Cultural, Seth Assessoria e Consultoria, cidades e artistas associados. Nesses 9 anos passados foram mais de 500 apresentações e mais de 8.500 artistas que passaram pelo Palco da AGCIP. Esse ano a AGCIP ultrapassará a marca de 10 mil artistas, é sem dúvida, o maior espaço da diversidade cultural brasileira na atualidade.

 

A programação do palco da AGCIP será de 17 a 26 de agosto sempre a partir das 19h. Podem participar grupos musicais, de dança, teatro, entre outras manifestações culturais, em especial com foco na cultura popular brasileira.

Festa do Peão de Barretos
A 62ª Festa do Peão de Barretos acontece de 17 a 27 de agosto reunindo grandes nomes da música sertaneja, cultura popular brasileira e os principais competidores do rodeio brasileiro e internacional.

 

Apoiadores: Açúcar Caravelas, Seth Assessoria e Consultoria, Consórcio Culturando, Fusão Cultural e Associação Os Independentes.