CIC terá agenda dupla em Jaboticabal na sexta

Publicado em 13 de junho de 2016

Assembleia de Municípios e segunda aula da Rede CIC de Pontos de Cultura movimentam setor

A sexta-feira, dia 17, marca atividade dupla de cultura em Jaboticabal, fruto de parceria entre o Consórcio Intermunicipal Culturando (CIC), Prefeitura Municipal e Associação Cora Coralina.
Abrindo os trabalhos, o CIC realiza Assembleia de Municípios, a partir das 9h, na Escola de Arte de Jaboticabal.

Em pauta, a apreciação das contas do exercício de 2015; entrada e saída de cidades e medidas administrativas diversas. Por fim, o andamento sobre a Rede CIC de Pontos de Cultura e novos projetos.

Após a Assembleia, haverá visita à nova sede do Consórcio, que será na Pinacoteca Municipal de Jaboticabal.

CURSO

A visita só não se aplicará aos alunos da segunda aula da capacitação aos Pontos de Cultura da Rede CIC. Os trabalhos serão conduzidos pelo professor Dr. João Luiz Passador, coordenador do GPublic – Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas Contemporâneas, da USP de Ribeirão Preto, sob a temática de “Políticas, programas e projetos na área de Cultura”.

Dentre seu vasto currículo, destaca-se a graduação em Administração pela Fundação Getúlio Vargas – SP (FGV), especialização pela Università Comerciale Luigi Bocconi, Milão – Itália, graduação em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (1992), mestrado em Administração Pública e Governo pela Fundação Getúlio Vargas – SP (1993) e doutorado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas – SP (2000).

Passador é professor Livre Docente do Departamento de Administração da Faculdade de Economia Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FEA-RP/USP). Coordena o Centro de Estudos em Gestão e Políticas Públicas (GPublic).

Aula Inaugural traçou panorama sobre políticas públicas no Brasil, com a Profª. Dra. Claudia Passador