CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL CULTURANDO EM CURSOS

Publicado em 14 de julho de 2020

O Consórcio Culturando é o primeiro consórcio público específico de cultura do Brasil. Segue as regras da Lei 11.107/2005. Hoje, com 09 entes consorciados e sede em Monte Alto (SP), tem como participantes os municípios de Jaboticabal, Monte Alto, Monte Azul Paulista, Pitangueiras, Rincão, Ubatuba, Viradouro, Vista Alegre do Alto e Jardinópolis. O Consórcio busca soluções para sobrepor desafios, transpassar as fronteiras que nos dividem e encontrar a mão amiga na travessia da coisa pública, em especial a cultura, esporte, turismo e educação.
O curso
O Consórcio Intermunicipal Culturando em sintonia com a regulamentação dos cursos livres no Brasil, como segue: Lei nº. 9394/96, o Decreto nº. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), inicia uma série de cursos livres relacionados à administração pública.
Os cursos serão contínuos com vários módulos temáticos. Cada módulo terá sua certificação e em todos os módulos os encontros serão em tempo real, com no mínimo 03 horas de aula, ao vivo, seja presencial ou online.

Inscrições podem ser feitas pelo site www.consorcioculturando.com.br

Próxima aula 17/07 das 9h às 11h30

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI
























    Envie uma foto.

    Formatos suportados: JPG, PNG

    Tamanho máximo do anexo: 2 MB.

    Sim, me responsabilizo pela veracidade das informações.