Prazo de segunda rodada de Pontos de Cultura encerra em 25 de abril

Publicado em 9 de abril de 2014

Data no edital publicado no site do Consórcio foi retificada; confira

Dentro da Rede CIC de Pontos de Cultura, que terá, até o meio do ano, 40 projetos em funcionamento (R$ 7,2 milhões investido entre Ministério da Cultura (MinC) e Prefeituras), foi lançado edital da segunda rodada, com 3 Pontos remanescentes.
Por equívoco da data de publicação no Diário Oficial (anteriormente em fevereiro), o edital enviado ao sítio www.consorcioculturando.com.br continha o prazo final de entrega de projetos até 10 de abril de 2014.
Isso porque o edital seria publicado em 24 de fevereiro. No entanto, com a renovação de contrato entre o Consórcio Intermunicipal Culturando (CIC) e a Imprensa Oficial (que realiza as publicações), o edital se tornou público em 12 de março.
“Respeitando os 45 dias de envio dos projetos, retificamos a publicação do edital, no site, com os prazos corretos”, comenta Daniel Tercino, diretor jurídico CIC.
Dessa forma, o item 7 do edital passa a ter a seguinte redação

“7. DA INSCRIÇÃO
7.1. O período da inscrição é de 12 de março a 25 de abril de 2014. As instituições da sociedade civil que desejarem participar desta seleção devem enviar à sede do Consórcio Intermunicipal Culturando sua proposta, composta pelos seguintes documentos, devidamente assinados pelos seus representantes legais e apresentados na ordem abaixo descrita com requerimento de ANEXOS disponíveis no site www.consorcioculturando.com.br”

Assim, os projetos para essa segunda rodada de Pontos de Cultura podem ser enviados até 25 de abril.
Não se trata da uma prorrogação de prazo e sim uma correção apenas do edital publicado no site do Consórcio.
Mais informações pelo e-mail consorcioculturando@gmail.com ou pelo telefone 16 3241-391916 3241-3919.