EDITAL DE CREDENCIAMENTO nº 01/2022

Publicado em 1 de abril de 2022

Regido pelo art. 79 e demais regras e princípios da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021 – Lei de Licitações e Contratos Administrativos.

O Consórcio Intermunicipal Culturando, associação pública de direito público e natureza autárquica, com CNPJ nº 12.011.520/0001-89 e sede no município de Monte Alto, Estado
de São Paulo, TORNA PÚBLICO que realizará credenciamento de profissionais – microempreendedores individuais e empresas, para a prestação de serviços nos municípios consorciados, em decorrência de contratos de programa firmados para a gestão associada de serviços públicos.

OBJETO: credenciamento de profissionais – microempreendedores individuais e empresas, para a prestação de serviços conforme especificações dos anexos V e seguintes.

CONCEITO DE CREDENCIAMENTO: consiste em processo administrativo de chamamento público em que a Administração Pública convoca interessados em prestar serviços ou fornecer bens para que, preenchidos os requisitos necessários, se credenciem no órgão ou na entidade para executar o objeto quando convocados;

….

Acesse o Edital Completo Abaixo.

Anexos.

 

Clique aqui e faça seu credenciamento.